Publicado às 8h11

 

A Copel contratou a BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários para exercer a função de formador de mercado de suas ações ordinárias (CPLE3) e preferenciais (CPLE6) no âmbito da B3. 

A informação foi divulgada nesta terça-feira, 4.

Desde 2018 os serviços de formador de mercado já são prestados pelo BTG Pactual. A prestação de serviços de Formador de Mercado tem como objetivo fomentar a liquidez das ações ordinárias e preferenciais de emissão da companhia e vigorará pelo período de 12 meses a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por, no máximo, 60 meses. 

Não houve celebração de qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da companhia com o formador de mercado. 

A Copel possui em circulação no mercado 1.300.330.190 (um bilhão, trezentos milhões, trezentos e trinta mil e cento e noventa) ações ordinárias, 3.128.000 ações preferenciais classe A e 1.679.233.590 (um bilhão, seiscentos e setenta e nova milhões, duzentos e trinta e três mil e quinhentos e noventa) ações preferenciais classe B. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:

Para análise gráfica entre nesse grupo:

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo:

 

 

Share.