DR

  • Um anúncio em vídeo de 30 segundos para o Google Pixel 8a acaba de chegar ao YouTube.
  • O anúncio não revela nenhuma informação que ainda não soubéssemos, mas confirma que praticamente todos os rumores são verdadeiros.
  • Esperamos que o Pixel 8a chegue em maio, próximo ao Google I/O.

Hoje cedo, compartilhamos algumas fotos de anúncios vazados do não anunciado Google Pixel 8a. Agora, não muito depois, podemos fazer melhor com um anúncio em vídeo completo de 30 segundos para o telefone.

O anúncio, que você pode ver incorporado acima, vem do confiável vazador Steve Hemmerstoffer por meio de MeuSmartPrice. Não que isso importe: qualquer pessoa que já tenha visto um anúncio do Google saberia que este é um espécime legítimo.

Infelizmente, como já houve tantos vazamentos do Pixel 8a, não há nada neste anúncio que ainda não soubéssemos. Vimos o telefone de todos os ângulos, sabemos que ele terá sete anos de suporte de software, sabemos que terá praticamente todos os recursos de IA do Pixel 8 e sabemos que está chegando em Obsidian, Porcelain e Bay (curiosamente, o colorway Mint não é mostrado neste vídeo).

Ainda assim, se ainda restassem dúvidas sobre a validade dos rumores que vimos até agora, elas podem ser eliminadas. Este vídeo confirma todos eles – a menos que o Google decida remover alguns recursos e arquivar este anúncio. Isso seria altamente improvável, no entanto.

A única informação real que falta no Pixel 8a é o preço. Esperamos que chegue a US$ 499 – o mesmo preço do Pixel 7a – mas ainda estamos aguardando um vazamento para confirmar isso. De qualquer forma, é muito provável que veremos o telefone ser lançado oficialmente no Google I/O ou próximo a ele, que começa em 14 de maio.

Tem uma dica? Fale Conosco! Envie um e-mail para nossa equipe em [email protected]. Você pode permanecer anônimo ou obter crédito pelas informações, a escolha é sua.

Você pode gostar

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email