Ilha pequena do iPhone 14 Pro Dynamic IslandIlha pequena do iPhone 14 Pro Dynamic Island

Dhruv Butani / Autoridade Android

DR

  • O iOS 18 permitirá que os usuários do iPhone visualizem e criem lembretes diretamente do aplicativo Apple Calendar.
  • Os lembretes criados no aplicativo Calendário ainda estarão acessíveis no aplicativo Lembretes dedicado.
  • Junto com a integração do Lembretes, espera-se que o aplicativo Calendário no iOS 18 apresente algumas mudanças de design.

Se você usou ativamente o pacote de produtividade da Apple em um iPhone, provavelmente está familiarizado com o quão desconectados são os aplicativos Calendário e Lembretes. Os dois aplicativos praticamente não se comunicam, tornando difícil para os usuários visualizarem seus planos diários completos sem optar por soluções de terceiros. Felizmente, tudo isso pode mudar com o iOS 18, já que a atualização irá integrar Lembretes ao Calendário.

De acordo com informações obtidas por AppleInsider, o iOS 18 pode permitir que os usuários criem e visualizem lembretes usando o aplicativo Apple Calendar. Isso permitiria aos usuários navegar em um hub mais abrangente que agrupa eventos de calendário e tarefas de lembretes em um único local.

Se essa integração se concretizar, os lembretes que os usuários criam usando o aplicativo Calendário ainda aparecerão no aplicativo Lembretes. O novo fluxo de criação de tarefas no Calendário também apresentaria opções exclusivas de Lembretes, como tags e níveis de prioridade. Além disso, o iOS 18 pode ajustar o design do aplicativo Calendário para acomodar os rumores de integração.

Vale ressaltar que atualmente os usuários do iPhone podem contar com aplicativos de terceiros, como o Fantastical, para visualizar os dados do Apple Calendar e Reminders em um só lugar. No entanto, ter essa integração integrada nativamente no nível do sistema em iOS, iPadOS e macOS certamente seria uma mudança bem-vinda e há muito esperada.

A Apple apresentará oficialmente o iOS 18 em 10 de junho, durante a palestra de abertura da WWDC24. O sistema operacional será um dos mais significativos da história do iPhone, apresentando recursos notáveis ​​de IA, juntamente com grandes revisões em alguns dos aplicativos integrados da Apple.

Tem uma dica? Fale Conosco! Envie um e-mail para nossa equipe em [email protected]. Você pode permanecer anônimo ou obter crédito pelas informações, a escolha é sua.

Você pode gostar

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email