DR
- O aplicativo Philips Hue Sync TV está sendo integrado ao aplicativo móvel SmartThings da Samsung.
- A Philips Hue também está expandindo a disponibilidade de seu aplicativo para mais países.
- O aplicativo de iluminação adicionará um “modo Música”.
O aplicativo de TV Philips Hue – ótimo para casas inteligentes – está prestes a receber algumas funcionalidades extras em breve, bem como um novo recurso. A Philips Hue também planeja estender o alcance de seu aplicativo de TV para mais países.
Hoje, a Signify, proprietária da Philips Hue, anunciou que está expandindo sua parceria com a Samsung. O acordo integrará o aplicativo Philips Hue Sync TV ao aplicativo móvel SmartThings. Com esta integração, os utilizadores poderão agora ajustar as configurações de iluminação, escolher diferentes modos e iniciar ou parar a sincronização a partir do seu smartphone. A Signify também afirma que os usuários agora podem criar automações para vários dispositivos pressionando um botão.
Além dessa integração, o aplicativo está chegando a mais países, incluindo Brasil, Hong Kong, Polônia, República Tcheca e Eslováquia. Ele também introduzirá um modelo de assinatura mensal de US$ 2,99. Com a assinatura, os usuários poderão usar o aplicativo em até três TVs Samsung na mesma residência. No entanto, você pode optar por pagar uma taxa única para ativar o aplicativo em uma única TV Samsung.
A última notícia se concentra em um novo recurso “Modo Música”. Quando o modo está ativado, suas luzes reagirão ao áudio que sai da TV em vez do vídeo.
Quanto a quando essas mudanças ocorrerão, a Signify afirma que a integração do aplicativo SmartThings começará nesta primavera. Os usuários terão que atualizar o aplicativo para a versão mais recente antes de poderem acessar o recurso. Enquanto isso, o recurso Modo Música estará disponível em 2.024 TVs Samsung no lançamento. A empresa não informa data de lançamento, apenas afirma que será lançado em breve. No entanto, planeja trazer compatibilidade para os modelos 2022 e 2023 ainda este ano.