Controle de toque do alto-falante inteligente Google Nest AudioControle de toque do alto-falante inteligente Google Nest Audio

Lily Katz / Autoridade Android

DR

  • O código encontrado no app Google Home mais recente sugere que um novo dispositivo Nest Hub Max está no horizonte.
  • Além disso, as pistas apontam para um sucessor em potencial para o popular alto-falante inteligente Nest Audio.

Já faz um bom tempo desde que o Google lançou o Nest Hub Max e os alto-falantes inteligentes Nest Audio. Com o tablet Pixel oferecendo recursos de hub inteligente semelhantes, parecia que as linhas dedicadas de alto-falantes inteligentes/hubs inteligentes do Google poderiam estar diminuindo. No entanto, uma descoberta convincente sugere que o Google pode estar trabalhando em novos dispositivos Nest.

9to5GoogleA exploração do aplicativo Google Home mais recente (versão 3.16) revelou um dispositivo rotulado como “Nest Hub Max” junto com o modelo anterior de 2019. Curiosamente, este novo modelo parece manter a experiência clássica de display inteligente com Google Assistant, característica da série Nest Hub, em vez de adotar um sistema baseado em Android.

É importante lembrar que, embora seja empolgante encontrar referências a novos dispositivos no código do aplicativo, isso nem sempre significa que o lançamento de um produto está próximo. Às vezes, essas são dicas de possíveis projetos futuros e os prazos de lançamento podem ser imprevisíveis.

IA em nossa casa?

Nos últimos meses, o Google promoveu fortemente seu Gemini AI em produtos e serviços, oferecendo-o até como substituto do Google Assistant em smartphones. Essa dedicação torna provável que o Gemini desempenhe um papel em todos os futuros produtos do Google, incluindo quaisquer novos alto-falantes inteligentes em potencial. Será interessante ver se o Google apostará tudo no Gemini em seus futuros produtos domésticos inteligentes ou se os usuários ainda terão a opção de usar o Google Assistant.

Os potenciais novos produtos Nest juntam-se a uma lista crescente de lançamentos de hardware esperados no Google I/O 2024, que começa em 14 de maio. Você adotaria o Gemini em sua casa inteligente ou o testado e comprovado Google Assistente ainda é sua preferência? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Tem uma dica? Fale Conosco! Envie um e-mail para nossa equipe em [email protected]. Você pode permanecer anônimo ou obter crédito pelas informações, a escolha é sua.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email