A ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa da edição de 2016 do programa por agressão, criticou o tratamento dado a Davi e MC Bin Laden após briga no BBB 24.

“Novas regras BBB24. Liberado cabeçada, liberado peitar, liberado chamar, instigar, provocar briga física, liberado cotoveladas e também liberado derrubar participante no chão”, tuitou Ana Paula na noite de terça-feira (26), em tom de ironia.

Na noite de segunda-feira (25), após o Sincerão, Davi e Bin Laden trocaram xingamentos durante uma confusão generalizada dentro da casa, e um partiu para cima do outro, porém foram segurados pelos outros participantes e apartados pela produção do BBB.

Ana Paula ainda pontuou o risco que os dois participantes ofereceram aos outros brothers, que tentaram separá-los. Lucas Buda chegou a levar uma cotovelada e cair no chão durante o momento.

“Expulsão para Davi e Bin Laden é o mínimo”, tuitou ela.

No programa ao vivo do dia seguinte, a briga rendeu apenas uma bronca de Tadeu Schmidt direcionada ao comportamento dos dois. Parte dos internautas que acompanham o programa ficaram revoltados, por considerar o caso digno de expulsão de ambos.

Ao reclamar, Ana Paula ainda citou a expulsão de Maria, participante do BBB 22 por acertar a cabeça de outra participante com um balde durante um jogo da discórdia, e de Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB 24 após bater no pé de Davi enquanto este dormia.

Ela mesma foi expulsa do BBB 16 após dar um tapa na cara de um dos participantes durante uma das festas da edição. O participante reclamou no confessionário, assim como Davi reclamou de Wanessa Camargo na edição deste ano.

Ana Paula então questionou se a decisão de manter os dois no jogo do BBB 24 foi tomada por falta de reclamação.

Briga entre Davi e MC Bin Laden

Veja vídeos do momento no qual Davi e MC Bin Laden partiram para cima um do outro e depois foram repreendidos pela produção do programa.

 

Share.