Se você precisa de um novo PC, mas não quer gastar muito com o mais recente MacBook Air M3 ou o poderoso MacBook Pro, a John Lewis pode ter a solução perfeita. O varejista do Reino Unido está oferecendo aos fãs da Apple a chance de colocar o iMac colorido em suas mesas por um preço difícil de acreditar. Na verdade, há uma enorme redução de £ 550 deste icônico PC multifuncional graças a um raro acordo de liquidação.

A queda de preço significa que esta máquina custará apenas £ 849, em vez do custo original de £ 1.399.

VOCÊ PODE VER O NEGÓCIO DO iMAC AQUI

Claro, a razão pela qual foi reduzido é que o modelo em oferta é o M1 iMac, lançado em 2021. Desde então, foi substituído pelo PC iMac M3 mais recente, que chegou às lojas no final do ano passado.

Embora seja um modelo muito mais antigo, a Apple não mudou o design em 2023, então o M1 parece idêntico à nova máquina com motor M3.

A principal diferença é o processador M1 que não é tão poderoso quanto o novo chip M3. No entanto, se tudo o que você fizer for simplesmente enviar alguns e-mails e navegar na web, o iMac mais antigo não deverá ter problemas para acompanhar suas necessidades digitais.

Se a liquidação da John Lewis fez você pensar em fazer uma compra, então o iMac é um PC de primeira linha. Ele não apenas contém o silício da própria Apple, mas também vem com um design elegante e colorido que apresenta uma tela de 4,5K de 23,5 polegadas.

Você obtém uma câmera FaceTime HD 1080p para fazer chamadas Zoom, um sistema de seis alto-falantes de alta fidelidade com woofers com cancelamento de força e várias portas na parte traseira para conectar acessórios.

Ele também vem com Magic Keyboard de qualidade da Apple e Magic Mouse sem fio.

VOCÊ PODE VER O NEGÓCIO DO iMAC AQUI

A única coisa a notar sobre este acordo é que a John Lewis está estocando apenas o modelo Blue e não há informações sobre quanto tempo a oferta durará.

Como mencionamos anteriormente, esta é uma liquidação, então, assim que o iMac M1 estiver esgotado, a John Lewis não terá mais estoque.

Quer saber mais sobre este PC? Leia nossa análise completa do iMac M1 aqui.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email