YouTube no smartphone foto 16YouTube no smartphone foto 16

Edgar Cervantes / Autoridade Android

DR

  • O Google afirma que sua experiência com “pausar anúncios” no YouTube produziu alguns resultados muito positivos.
  • A empresa chama isso de “um novo formato de anúncio ininterrupto”.
  • Atualmente, o YouTube está testando anúncios de pausa em smart TVs.

Os usuários do YouTube estão cada vez mais insatisfeitos com o estado atual dos anúncios na plataforma. No entanto, em vez de abordar essas preocupações, o YouTube parece ter a intenção de expandir a presença de anúncios durante a reprodução de vídeos.

Na última teleconferência de resultados da Alphabet, Philipp Schindler, do Google, compartilhou resultados positivos de uma experiência publicitária que a empresa vem realizando no YouTube.

“No primeiro trimestre, vimos um forte impulso com a introdução de um piloto de anúncios de pausa em TVs conectadas, um novo formato de anúncio ininterrupto que aparece quando os usuários pausam seu conteúdo orgânico”, observou Schindler.

Ele continuou compartilhando que os anúncios pausados ​​do YouTube estão “gerando fortes resultados de brand lift” e “estão obtendo preços premium dos anunciantes”.

Portanto, como o Google está se sentindo bastante positivo em relação à pausa dos anúncios no YouTube, é bem possível que a empresa os implemente de forma mais ampla assim que terminar de coletar dados de seu experimento em andamento.

Você está satisfeito com o estado do YouTube em 2024?

5427 votos

O YouTube falou pela primeira vez sobre pausar anúncios no ano passado, quando começou a testá-los em regiões selecionadas. Na época, a empresa disse que quando você pausa um vídeo, ele encolhe e um anúncio aparece ao lado dele.

Schindler não compartilhou nenhum cronograma para quando os anúncios de pausa começarão a aparecer no YouTube, mas sabemos que eles serão lançados primeiro em smart TVs. A natureza desses anúncios, incluindo sua duração, capacidade de pular e muito mais, ainda não está clara. Também não sabemos se o Google planeja introduzir esses anúncios nos aplicativos móveis do YouTube.

Você pode gostar

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email